(((_Fury Mugen_)))
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(((_Fury Mugen_)))

Um forum pra todos os gostos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Chat Do Forum] Como obter melhor proveito =D

Ir para baixo 
AutorMensagem
shadowkam
Gennin
Gennin
shadowkam


Posts : 53
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : SP

[Chat Do Forum] Como obter melhor proveito =D Empty
MensagemAssunto: [Chat Do Forum] Como obter melhor proveito =D   [Chat Do Forum] Como obter melhor proveito =D Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:03 pm

Eu tive a idéia de montar esse pequeno tutorial, porque pode vir a ser útil, principalmente pra quem não tem internet boa, e não gosta de ter que voltar sempre ao "indice" do forum pra verificar se tem algum recado no chat ou alguém online no forum.
Através desse método o chat passa a ser uma ferramenta de uso mais prático e fora do forum, ou seja, não precisa estar na página do forum para ver quem está conversando ou online no forum.
É tudo muito simples, primeiramente devemos identificar aonde se localiza o chat do forum. Fica em: INDICE/ Seção entretenimento - logo abaixo da seção de RPG:

[/size]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Observando o chat pelo forum, ele só mostra as conversas dos contatos. Através do método que está sendo revelado você saberá quem e quantos estão online somente vendo pelo chat. Não é incrível? cheers
O primeiro passo pra você ser identificado no chat é criar sua conta, não se preocupe se você ainda não tiver uma conta, o processo é muito simples basta você se cadastrar normalmente.


Depois de ter se cadastrado, clique na parte escura superior do chat e irá abrir uma outra janela ou aba do seu navegador ou clique em "Full Size" e abra uma outra janela para navegar a vontade no forum. A ilustração a seguir a ponta as indicações que sugeri:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nessa outra Aba que abrir o chat, você pode conversar, ver quem está online, e até faz barulhinho quando recebe mensagem cheers

Agora pode navegar no forum a vontade. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutofurymugen.forumeiro.com/
 
[Chat Do Forum] Como obter melhor proveito =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
(((_Fury Mugen_))) :: (((_Geral_))) :: Tutoriais-
Ir para: